sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Avaliação de produto- Munchkin Easy Squeezy Spoon

                                               

Ontem testei o Easy Squeezy Spoon da Munchkin.

O Easy Squeezy trata-se de uma idéia geniosa da Munchkin para alimentos pastosos onde a comida é colocada num frasco "espremível"- ou "squeezy" que quando apertada, enche a colher acoplada na ponta do frasco.

Primeira tentativa- Papinha de banana com pêra
                     
A primeira vez que vi essa invenção foi no Pinterest e a achei simplesmente fantástica! Quando a encontrei na loja Abracadabra, comprei na hora. Paguei R$24,90 versus os $6,00USD que custa nos EUA, mas achei o preço justo mediante as circunstâncias.

Decidi experimentar o Easy Squeezy com a tal da papinha de banana com pêra e canela de ontem. Não foi a decisão mais sábia que já tomei na vida. Porque? Porque banana, por mais que trituremos, sempre ficará com pedacinhos e sabem o que acontece? Isso mesmo! Entope.

A cada 2 colheradas, entupia e eu tinha que abrir, limpar com um palito de dente e fechar...enquanto isso a Helena BERRAAAAAVA de impaciência. É. Com banana nem pensar.

Decidi dar uma segunda chance porque parece tão bacana...eu queria que funcionásse! Então hoje usei papinha de mamão. Lá vamos nós para o drama do mamão. Para aqueles que não sabem, a Helena não é muito fã de mamão. Mas nesta fase mamão é muito importante, especialmente pelas propriedades laxantes. e é por isso que insisto no mamão pelo menos uma vez por semana. Agora aprendi que se eu colocar algumas gotinhas de limão siciliano no mamão, ela come melhor.

Olhem a cara dela. Não estava muito empolgada com a idéia.

Segunda tentativa- Mamão com gotas de limão siciliano

Antes de colocar a papinha dentro do frasco da colher, me certifiquei que o mamão estava muito bem triturado com nenhum pedacinho.

Tensão..................................e não é que deu certo?

A minha recomendação é a seguinte: na hora de usar papinhas BEM trituradas ou batidas (no liquidificador), sopinha bem ralinha ou comidinha industrializada, a Easy Squeezy é maravilhosa! É super prática, faz pouca sujeira e é uma mão na roda com bebês como a Helena que não tem paciência para esperar a próxima colherada.

Agora, se for usar papinha de fruta amassada, banana, sopinha com carne ou sopinha mais consistente, aconselho o uso da colherinha tradicional. Insistir na Easy Squeezy pode te dar muita dor de cabeça.

A Easy Squeezy Spoon pode ser encontrada em lojas infantis que oferecem produtos importadas ou em alguns sites.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma, e facilita muitoo, mas é usada apenas para papinha bem molinha mesmo! :)

    Comprei no site www.osapoeaprincesa.com.br

    ResponderExcluir